terça-feira, 20 de novembro de 2007

Porque você sabe que um dos objetivos de vida da minha mãe é fazer com que todas as pessoas do mundo prestem alguma prova de concurso público e vivam de regalias. Desde semana passada ela não conseguiu passar mais do que duas horas sem me dizer que ficaria 6 dias direto em casa, por causa dos dois feriados, o de quinta e o de hoje. Enquanto eu tive que trabalhar no sábado e ontem.

Hoje eu acordei e ela não tava em casa. Pensei que tivesse ido ao supermercado, porque o outro objetivo de vida da minha mãe é passar todo o tempo livre dela empurrando um carrinho e ligando para os outros membros da família pra perguntar "quer alguma coisa do mercado?"

Mas meu pai me contou que no Fantástico, sei lá, passou uma matéria falando que os servidores públicos trabalham muito pouco, sei lá, e aí ontem ligaram aqui pra casa e disseram que era pra trabalhar hoje.

Agora mesmo é que não tem o que me convença a prestar um concurso. Imagina trabalhar num lugar onde o seu superior é influenciado pelo Fantástico. Cruzes.

E, hahahahahahahahahahahaha, mãe. Vou rir durante 6 dias.

6 comentários:

  1. HUAHUAUHAUH QUE MALÈVOLA VOCÊ !

    A-do-reeeee-i!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se fu... tadinha dela... mas agora ela mordeu a lingua!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, não, rê! não, não, não! vc é filha de servidora, sabe que não é beeeemmm assim, né? sabe que isso era o funcionalismo de antigamente, né?

    ResponderExcluir
  4. muito medo de trabalhar num lugar que se influencie pelo fantastico, do de mamae

    ResponderExcluir
  5. Ai Re, adoro as histórias da sua mãe...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Isadora, é o preço que se paga por servir ao país, né? e pela estabilidade...

    Ingrith, e ela tava se achaaando.

    Jana, não, olha, onde minha mãe trabalha o que mais tem é regalia. principalmente porque eles não têm horário de chegar e sair. se não tiver um chefe tomando conta, ficam semanas sem aparecer no trabalho. fora que é um mais burro do que o outro. do tipo que não sabe nem montar um processo. e isso é o mínimo que eles têm que saber. ninguém se esforça, porque ninguém tem medo de ser mandado embora.

    Cinthya, hahahahaha, não é? O fantástico critica e a pessoa muda a decisão!

    Renata, :D

    ResponderExcluir