terça-feira, 16 de janeiro de 2007

O bolo de cenoura ficou muito bom. Essa receita nunca falha. Eu acho que finalmente identifiquei minha missão na vida, fazer bolo de cenoura. Alimentar o mundo com bolo de cenoura com cobertura mole de chocolate.

Pena que tá prometido.

Minha mãe tem isso de gostar de dar comida de presente. Não dá pra contar quantas vezes ela deu um empadão de presente de aniversário pra alguém. E gostam tanto do empadão dela, que pedem de aniversário. O que você quer de presente? Ah, Rutinha, eu quero que você faça um empadão pra mim. E ela faz.

Eu acho legal, porque é um presente de quem quer dar presente mesmo, não presenteia só por obrigação. Ninguém passa tempo na cozinha fazendo comida pra alguém que só merece uma lembrancinha.

Eu adoro receber comida de presente. Chocolate, bolo. Esse ano acho que vou ganhar um nhoque de aniversário.

5 comentários:

  1. Renata, eu sou como a sua mãe. risos

    Se quero agradar alguém, retribuir algo, já penso logo em fazer umas trufinhas ou uns cookies. E se é aniversário da pessoa quero fazer um bolo, ou pelo menos um minibolo. risos

    ResponderExcluir
  2. Quero ser amiga da sua mãe, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Patricia, eu acho muito fofo isso...

    Jussara, olha que ela te dá um empadão ou um bolo, talvez um pudim, hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha,e eu quero!! mas é mto legal isso, né? pena que as pessoas não valorizem... no filme "Como água para chocolate" fala um pouco disso :).

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, eu valorizo! fico muito feliz de ganhar comida.

    ResponderExcluir