terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Eu preciso provar que não sofro de mania de perseguição nem nada. Quando eu digo que os bichos medonhos estão juntos numa missão de perturbar minha vida, eu digo a verdade.

Hoje de madrugada:

Veio fazer o que aqui?

7 comentários:

  1. Aqui vc sempre vai encontrar uma boa desculpa pra naum matar os bichinhos...Se tem uma trilha de formigas na sua parede, não mate, pq é dinheiro... Se aparece uma aranha, não mate pq tb é dinheiro... Se aparecer uma Esperança, o próprio nome diz, então tb naum mate... Só que no meu quarto só entra barata, eu naum mato pq naum tenho coragem, mas eu acho que elas só trazem é prejuízo mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. heheh isso é uma esperança ou um grilo? eu nunca sei a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, hahahaha, aqui em casa tb, mesmo se for um urso faminto, minha mãe vai dizer q traz alguma coisa de bom! eu não tenho coragem de matar nada, só ponho pra fora...

    Cintia, não tenho idéia. Eu fui lá no quarto do meu irmão gritando que tinha um grilo voando no meu quarto e ele nem se mexeu pra dizer "deixa de ser ignorante, grilo não voa", então deve ser uma esperança, mas não garanto.

    ResponderExcluir
  4. Tá com pinta de ser um louva-Deus ou gafanhoto... grilo é bem diferente;é menor, é listrado,tem grandes antenas e não é tão verde.Dizem que esse bichinho dá sorte.

    ResponderExcluir
  5. espero que ele me dê sorte mesmo...
    a sorte de nunca mais ter bichos no meu quarto!

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha, mas esse bichinho é inofensivo. Eu não tenho coragem de matar, mas os gatos geralmente fazem isso :(

    ResponderExcluir
  7. como inofensivooo? ele podia ter, sei lá, furado meu olho!!

    ResponderExcluir