sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Assim que eu ainda tô pensando nas minhas resoluções pra esse ano. Eu tenho duas bem sérias, que eu quero muito realizar este ano. Mas eu não vou falar dessas. Só no final do ano mesmo.

Mas uma que eu pretendo mesmo botar em prática é não conviver com pessoas que não sabem usar Internet.

Tipo, você não sabe o que é Google, você tá fora da minha vida. Como CEO da minha vida, eu te demito. Se você sabe o que é Google, mas não sabe usar pra viver melhor, você tá fora da minha vida também. Se você acha que e-mail tem www, fora. Se você sentir vontade de me manter informada sobre os adesivos que os bandidos colam na casa das pessoas, fora.

11 comentários:

  1. Ahahaha, acabei de receber um e-mail sobre um suposto aviso da polícia; não é esse dos adesivos, mas é um que já recebi uma 800 vezes e é uma lenda urbana. O do adesivo já me falaram que é verdadeiro, passou até no jornal.

    É impressão minha ou a fonte está menor?eu, como ex-míope sofro com letras pequenininhas e peço encarecidamente que as aumente... acho que é psicológico, pq meu oftalmo já fez exame comigo e o "olho não aceita" nem 0,25; ele falou que se passar o óculos, pode até dar dor-de-cabeça.Mas chega uma hora em que vai embaçando tudo... eu vivo aumentando as fontes de alguns sites, através do navegador.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse dos adesivos em algum jornal, mas eu tenho a impressão que foi matéria feita sem pesquisa. Meu pai ouviu no rádio, acho. E eu não acredito em nada que meu pai ouve no rádio, esse é o principal motivo pra eu não levar a sério, hahahaha.

    Eu tentei aumentar um pouco a letra, vê se tá melhor pra vc ler. Eu sou uma negação com isso de html. Devia aprender, mas eu devia fazer muita coisa...

    ResponderExcluir
  3. tô aqui te vendo. valeu! bjins

    ResponderExcluir
  4. Melhorou mto. Obrigada :).

    ResponderExcluir
  5. Ah,a matéria dos adesivos minha mãe viu esses dias num tele-jornal.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que melhorou. Eu tinha feito numa resolução menor, sem me tocar que a maioria usa 1024. mudei a minha pra 1024 pra ver como ia ficar...

    ResponderExcluir
  7. Pois é, eu uso a de 1024, mas pq o programa meio que me "obriga"; é ruim pq a letra fica mto pequena, e vira e mexe tenho que aumentá-la no navegador.

    ResponderExcluir
  8. o thiago e meu irmão tb usam a 1024, mas eles têm um monitor maior do que o meu, dá pra enxergar melhor...

    ResponderExcluir
  9. Pior que meu monitor é do normal mesmo,apenas uma polegada a mais... pretendo comprar um grande, mas não sei qdo...

    ResponderExcluir
  10. hohoho, comprar um grande tb estão nos meus planos, só não sei quando...

    ResponderExcluir