segunda-feira, 28 de agosto de 2006

roxo é a cor do ano?

Alguém devia proibir o Patrick Dempsey de fazer escova. Eu já nem olho pra ele direito, de tanta raiva do McDreamy no episódio final, com essa escovinha então, fica pior ainda.
A Katherine Heigl tava lindalindalinda. Vendo Grey's Anatomy, eu não entendia de onde tiraram que ela é linda e tal. Pra mim era só mais uma Scarlett Johansson, loira de bochechas gorduchas. Mas ela é linda.
A Kate Walsh tá sempre tão linda em Grey's Anatomy, que acho que hoje ela preferiu não ter trabalho. Não entendi o cabelo todo liso, ele tá sempre lindo na série. O vestido tava marcando tudo. Teria sido melhor se ela tivesse saído da gravação direto pro Emmy.
Não parece que todo ano a Lisa Kudrow usa o mesmo vestido? Talvez ela tenha vários, como a Mônica. Aí você abre o guarda-roupa dela e tem vários vestidos iguais.
Sara Ramirez tava assustadora, como sempre. Essa cabeça ainda vai dominar o mundo. A cabeça é enorme, a boca é enorme e parece que ela tá sempre pronta pra morder alguém. Com esse monte de dentes que ela tem. Mais dentes do que uma pessoa normal.
A Evangeline Lilly é a mulher mais linda do mundo. Ela é o meu ideal de beleza. Se eu pudesse escolher, seria assim.
Meu casal preferido.
Não existe explicação pra esse vestido, hahaha. É tipo um lustre colado nas costas.
Impliquei um pouco com o penteado, porque é o que eu uso quase todo dia, por pura preguiça de arrumar o cabelo.
Merecia tanto um Emmy...
Os olhos azuis mais injustiçados do ano.
Quando ela vai dormir, ela tira o cabelo inteiro e põe numa cabeça de madeira em cima do criado-mudo, tenho certeza. Super prático.

5 comentários:

  1. concordo com tudo sobre a kate walsh. não sei de onde saiu esse cabelo e esse bronzeado... e a peitaria também não. mas ela é linda em grey's, eu queria ser ela. hehe. quando eu comento essas coisas com a cela, ela diz que tem medo daquelas sobrancelhas arqueadas e tal, mas meu, que sexy que essa mulher é.

    mas katherine heigl foi a rainha da noite, acho que até o IMDb concorda... a foto principal é dela.

    faltou uma aí, ó, a julia louis-dreyfus. adoro adoro adoro ela, mas que bundão foi aquele?

    ResponderExcluir
  2. e esqueci de comentar também minha tristezinha pela sandra oh. achava que o emmy tava ganho naquela cena dela conversando com o chief no episódio final.

    ResponderExcluir
  3. Gente, é! Se te deixa com uma bunda daquele tamanho, não sai de casa com ele! O vestido dela (da julia louis-dreyfus) não era super parecido com um que a Kim Catrall usou há uns anos? Só que o da Kim Catrall acho que era branco e prateado... Mas a maquiagem e o cabelo tavam bons, né?

    Eu acho a kate walsh linda demaaaais. Ela mesma deve ter se maquiado, tô vendo a oleosidade da pele dela de longe.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô até agora pra entender os peitos caidos de Jennifer Love Hewitt! ela sempre se vangloriou dos "seios fartos", mas os anos estão maltratando eles demais, né? Aliás, tá na moda peito caido?

    ResponderExcluir
  5. A JLH tem muito peito pra pouca pessoa, né?
    cara, eu vi mais uns pares de peitos caídos pelo tapete vermelho mesmo...

    viu como esse ano tava todo mundo de roxo?

    ResponderExcluir